terça-feira, 28 de julho de 2009

Taize ja foi há 3 anos!

Olá a todos hoje não vou escrever nada de novo mas recordar também é bom… em 2006 neste dia escrevia isto…http://eusoueuserei.blogspot.com/2006/07/viagem.html ,ou seja , estava de partida para o meu primeiro ano de Taize! E depois de vir escrevi isto http://eusoueuserei.blogspot.com/2006/08/o-regresso.html , hoje sinto que foi um momento muito importante e que marcou sem duvida uma época… os amigos que comigo foram estão sempre perto… não queria esquecer de nenhum por isso vou deixar aqui a foto de chegada de todos os que tiveram acampados nessa semana em Taize 2006 o principio de minha aventura de ir e ficar a conhecer melhor aquela comunidade… isto só me faz recordar que este ano não irei por motivos “laborais” e deixa-me triste de uma certa forma vou tentar achar um pouco de paz também aqui no Algarve, mas estarei em oração com os que irão este ano :)

1 comentário:

MileneCecilia disse...

eu sei que nao nos conhecemos mas nao resisti em comentar.
Sou uma pessoa muito dada a escrita e a leitura. assim que tenho uns minutos refugio-me no meu pc a dar umas voltas pela net, mais prcisamente por blog's. Hoje vim ''parar'' ao teu, e certamente que nao foi em vao. Apesar de nao nos conhecermos temos um grande amigo em comum, e certamente foi Ele que me trouxe ate ti hoje :D
Estou adorar o teu blog tenho a dizer.t e nao resisti em comentar est post porque a minha vontade de ir a TZ e' enorme. Ando a planear a minha viagem, e estava para se realizar na proxima pascoa, mas amigos meus que ja foram a TaiZe aconselham-me a nao ir na pascoa visto que e a minha primeira vez. Portanto no verao, se tudo correr bem vou a esse 'maravisolho' sitio.
Beijos grandes

ps: ah ja me esquecia, sou uma caloirinha conviva :D Grande esperiencia essa :D

abraços fraternos Milene CF 1114