segunda-feira, 27 de julho de 2009

As ultimas noticias da minha vida

Boas a todos os que por aqui passam! Pois bem espero não escrever um longo texto mas já não escrevo algum tempo!
No dia do meu último post foi dia da procissão com a imagem peregrina de Fátima pela cidade devo dizer que nunca tinha visto tanta gente nas ruas para acompanhar uma procissão, como vimos a Mãe de Jesus mexe muita gente e sem duvida isso foi bem visível.
Nesse sábado dia 18 de Julho foi o último dia da Imagem em Tavira, a Eucaristia de despedida estava repleta de pessoas… foi emotiva para mim que acompanhei de mota a saída da imagem da cidade acompanhada pelo cortejo que a iria entregar à paróquia de Pechão… as pessoas nas ruas paravam, rezam… enfim um sem fim de coisas… os aviões acompanhar o cortejo pelos ares… não tenho palavras para descrever!
A minha afilhadinha continua pelos Algarves de férias estão no fim, infelizmente… então tenho aproveitado o tempo para matar saudades e passear… não posso descuidar do estágio apesar de estar numa fase muito desmotivante do mesmo… é chato quando temos coisas erradas e depois temos que voltar atrás para corrigir parecia estar feito mas acho que agora ainda estou nem a começar… a vontade também ajuda… e essa tem faltado…e pensando que não faltam menos de 3 meses para acabar... o tempo voa...
Bom os passeios… alguma praia apesar de ainda estar branquinha… e a melhor de todas o Zoomarine… gostei muito de passar lá o dia 25 de Julho, vale a pena o dinheiro, só a minha afilhada para me fazer andar em algumas coisas que nunca tenho coragem…. Muito gritei eu… mas um dia para recordar :)
E de volta á realidade hoje segunda a tentar fazer algo por este fim que teima em ser complicado… nunca mais sou engª nem que seja de obras feitas…

Sem comentários: