terça-feira, 7 de julho de 2009

Olá! Ao tempo que não escrevo nada sobre mim ou sobre o que ando a fazer…. Pois bem hoje faz 3 meses que estou a estagiar na ETA… isso que dizer que ainda faltam outros 3 meses para chegar ao fim… sobre a ETA devo dizer que ando frustrada e desmotivada com o meu trabalho… é chato quando não sabemos ao certo o que fazer, o que escrever, onde procurar… e estar sozinha não me tem ajudado… a solidão é uma coisa que agora me dou conta… o quanto horrível ela é… a sorte é o meu telemóvel que toca com novidades e conversas que tenho com amigos, especialmente com a minha mana, que ocupam o meu dia-a-dia e alguns emails que troco com uma amiga especial! Hoje não vou referir nomes pois elas sabem que sem elas isto se calhar estava a ser muito mais complicado.
Mas tenho novidades pois claro não fossem os meus fim - de - semanas sempre animados e ocupados…. Este e o que passou não foram excepção à regra… tive as minhas actividades de PJ que chegaram ao fim… é bom chegar ao fim com o dever cumprido de trabalho mas sem dúvida com espírito de equipa, amizade que nos une é que nos leva a demonstrar aos outros o Amor de Deus nas actividades. Obrigada pelos bons momentos que só o futuro, a mão de Deus o dirá se vou continuar a fazer parte deles.
Este fim-de-semana a Nossa Senhora Peregrina de Fátima chegou a Tavira… infelizmente estava pouca gente para a recepção, na minha opinião mas essa pouco conta… devo dizer que tive um sonho antes da sua chegada e infelizmente esse se tornou realidade… quando ouvi falar que a Nossa Senhora ia ser levada de charrete o meu inconsciente fez-me sonhar que a imagem ia cair ao chão e partir-se… pois bem no sábado quando cheguei depois do jantar para o concerto e chegada efectiva da imagem à igreja tive essa noticia o meu sonho tornou-se realidade…. Mas devo referir a coragem e a capacidade de todos os que trabalham para esta recepção em assumir a situação e continuar com o programa… pois não adoramos imagens… elas só nos recordam as situações físicas como é o caso das fotográficas dos nossos entes queridos quando partem… a imagem faz-nos recordar os sentimentos que temos por eles.
As minhas ultimas linhas são escritas com muita alegria e emoção… a minha afilhada chegou ontem de ferias depois de 2 anos sem ver a minha menina foi óptimo abraça-la e dar-lhe muitos muitos beijinhos… como eu lhe dizia ontem já foi a minha menina pequenina mas agora é a minha menina grande… o tempo voa e como as crianças crescem mas os sentimentos que sentimos uma pela outra apesar de um oceano a separar nunca morre sempre cresce a cumplicidade que há só num olhar é impossível explicar todos os que me conhecem sabem quando fico quando falo e estou com a minha linda, a menina dos meus olhos.
Fico por aqui espero não ficar tanto tempo sem escrever pois se não os textos ficam enormes!!! E os meus caros leitores podem se aborrecer de os ler!!!
Beijos

Sem comentários: