terça-feira, 2 de junho de 2009

mudanças!!!

A pedido de “algumas familias” alterei a cor do meu blog… a desculpa era que estava muito verde… pois bem agora esta muito azul… também verdade seja dita os barcos andam no azul do mar, apesar de o verde de antes para mim ter significado de esperança… não se pode ter tudo… também faz bem mudar de vez enquando.
Mudei também a imagem do cabeçalho continua a ter o mesmo significado… pois bem sobre o significado dos barcos acho que nunca escrevi…
Porque os barcos podem se perguntar? Os barcos á vela porque navegam ao favor do vento…pois eu sou um barco que tenta andar também com o vento, este vento/sopro é o Espirito Santo, o sopro de vida e de amor.
O mar porque o caminho que por vezes é calmo mas outras tem ondas e tribulações assim é a vida com altos e baixos.
E agora mais completo com o farol porque por vezes não sei o caminho certo, nasci com o gps avariado, o farol representa Cristo aquele que me guia e ilumina a vida com a Sua luz e sempre me acompanha…
Recordo e esclareço para quem não sabe o que quer dizer o titulo do meu blog o Eu Sou, Eu Serei.. é do genero eu neste momento sou assim publico posts assim e no futuro como serei… todos dias temos coisas novas aprender por isso o titulo do eu sou, eu serei… o futuro só a Deus pertence.

2 comentários:

Anónimo disse...

mudanças de azul ve la nao pintes o cabelo de azul como a outra maluca loool ou fazes alguma tatuagem ou piercing hihihi tou no gozo mudar é bom assim não nos aborrecemos M-D_:=)

Anónimo disse...

Bom minha amiga, ve la o k mudas, as vezes mudamos por medo, outras procuramos um rumo pa vida k nos faz andar as voltas perdidos no oceano mas ha smp um luz,um rota no gps k nos faz chegar a Ele. Força e na t deixes abalar pela correntes e marés. bjos.