terça-feira, 30 de junho de 2009

ATITUDE

Para reflectir mais uma historia... ando nesta onda proque tenho que escrever sobre tanta coisa que nem sei por onde começar e copiar sempre foi mais facil!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia, olhou-se ao espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.- Bom (disse ela), acho que vou fazer uma trança com os meus cabelos hoje. Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou-se ao espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (disse ela), acho que vou repartir o meu cabelo ao meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou-se ao espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (disse ela), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (exclamou ela), hoje não tenho que pentear o meu cabelo.


ATITUDE É TUDO!
Sê mais humano e agradável com as pessoas.

Sem comentários: