domingo, 11 de outubro de 2009

o que ja fiz!

“O Senhor virá…”
Hoje começo assim as minhas últimas novidades!
PJ- pois bem as actividades da Pastoral Juvenil já começaram, este ano não sei ainda o que o futuro me reserva mas enquanto estiver disponível quero dar um pouco de mim neste serviço diocesano, enquanto acharem que faço falta a esta equipa.
Curso de Francês – esta é a novidade! Estou a tirar um curso de 50h de francês posso dizer que nunca tive jeito para línguas mas algum dia tenho que aprender alguma e também irá me dar jeito quando for ao Canadá ver a minha afilhadinha!
Casamento – estive presente neste momento especial do João e da Cláudia, uma cerimónia cheia de amor e amizade, vivida com toda a Fé. Felicidades aos Casados!
Tese - Pois bem está entregue finalmente depois de uma semana complicada, no dia 2 de Outubro lá estava eu com os meus 6 “filhos” para entregar… posso dizer que não foi nada fácil chegar a este momento mas sinto-me muito mais aliviada.
Entrega da Nossa Senhora – lá fui eu no dia 4 para Fátima com a minha comunidade, um autocarro de 55 pessoas conhecidas :) desta vez tive uma maior responsabilidade, fui como mãe, foi um prazer tomar conta da Joana! Devo dizer que a tarde correu melhor do que pensava, o programa apesar de longo (3horas) que para mim quase que nem se sentiram… estar atrás do palco e em cima dele é diferente! Foi bom reencontrar amigos, dos quais nunca tinha estado com eles em Fátima! Zé e Liliana! Obrigada por terem tido um pouco de tempo para mim :P
Catequese – mais uma actividade que começou, esta ontem de tarde… apesar do barulho de quando se junta tantos miúdos e jovens, foi bom voltar a ver a igreja cheia de pedrinhas vivas desta Igreja que todos fazemos parte!
Esta semana vou fazer uma promoção, ao menos estou ocupada!
Fico por aqui nas minhas novidades

1 comentário:

Liliana disse...

Bem agora sou eu que digo que não paras lool
Epa quem diria ver-te em Fátima lool
Pouco tempo, mas bom, muito bom
obrigada por tanto
Bjinhos :)