sexta-feira, 15 de maio de 2009

Esta a aproximar-se o dia B - Bênção das pastas,como diz o padre Cesar, prefiro bênção dos finalistas, para ser sincera estou com uma mistura de sentimentos que não sei explicar, o bom bom era fazer esta bênção com processos de separação (a cadeira que me falta) já feita mas não é possível então olha será assim mesmo.
Esta mistura que não é o fim mas... vou ter saudades das amizades (não acabam mas deixo de estar com elas diariamente), do dia-a-dia, até de ir á universidade todos dias de kim... aqueles dias k me levantava ainda o sol não estava lá para me dar os Bons dias... são 6 anos da minha vida, as etapas de crescimento se calhar mais importantes.
Sei que não é um fim fim é sim mais uma etapa concluída como me escreveram numa fita para chegar á meta que é a felicidade =D
Só tenho agradecer a Deus por todos os momentos, pessoas que se cruzaram durante este tempo... penso que sábado vai ser um dia importante estar lá e dar graças a Deus de corpo e alma.

1 comentário:

Anónimo disse...

foi tao bonito nao foi?so mesmo as fotos para relembrar uma tarde bem passada e apesar de a nt ter sido cm foguetes nao parei de dizer k faltava as minhas coleguinhas:)M.D