quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje deixo aqui um poema que vinha dentro de uma prendinha que recebi de uma amiga especial me dedicou:

"Meu AMIGO
Meu Amigo,
Como és importante para mim.
Tu embelezas o meu peregrinar terreno
E perfumas o meu viver...
Tu iluminas a minha vida
E dás cor aos meus dias cinzentos.
Tu abres o meu horizonte
De Paz e de Amor
E fazes-me sentir saudades.
Tu és muito importante, para mim,
Porque me dizes palavras fortes e luminosas
Que reconfortam.
Dás-me coragem.
Dás-me luz para argumentar diante do mistério da dor.
Dás-me esperança que reconforta.
E encontra sentido...
Até naquilo que parece não ter sentido.
Tu estás tão ligado
à minha vida,
ao meu crescer,
ao meu ser,
à construção
da minha personalidade,
ao estilo
sei generis de existir...
Tu fazes parte
do pedaço de vida...
Que agora vou paginando..."

Ana Paula Bastos

Sem comentários: