segunda-feira, 25 de setembro de 2006

16 de Setembro - Profissão Perpétua


Na tarde de sábado, dia 16 de Setembro rumei a faro para apanhar boleia do Pe Rui, coordenador da equipa dinamizadora da Pastoral das Vocações entre muitas outras actividades, fomos participar na Eucaristia da Profissão Perpetua da Irmã Leonor a Beja.
Gostei muito da cerimónia, devo confessar que me vieram as lágrimas aos olhos por ver toda as pessoas a chorar de felicidade por aquele grande acontecimento na vida da Irmã Leonor.
Todas as Irmãs são uma verdadeira Família, acho que a Congregação das Carmelitas Missionárias é uma Família Alegre, Amiga uma autentica Comunidade que procede de Deus e que O ama intensamente, isto senti e vi nos rostos de todas as Irmãs ali presentes. Devo confessar que me senti também integrada nessa família e isto num pouco espaço de tempo, estão de braços abertos a receber todos aqueles que as queiram visitar, viver e sentir o mesmos que elas.
Os meus sinceros parabéns e felicidades à Irmã Leonor e a todos os consagrados e consagradas por terem a coragem de se unir a Cristo no SIM da sua vida a 100%.
Devo agradecer ao Pe Rui por me ter convidado para ir e por me ter levado porque tenho a certeza que vim de lá um pouco diferente.

Sem comentários: