sábado, 26 de agosto de 2006

Gosto muito de ti!!!

Então voltando aos contos para reflectir um pouco de verão porque também faz falta.

Gosto muito de Ti!!!

Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz deixou-se morrer.
Quando ia a caminho do céu encontrou um Anjo e este perguntou-lhe:- Por que fizeste isto se sabias que te amavam?...
Ao que ele respondeu:- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei:"Eu Gosto de Ti"
Como o Anjo ficou pensativo, o rapaz disse:- E sabes o que mais dói???
O Anjo, triste, perguntou-lhe:- O quê?
Ele respondeu:- Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE TI!!!!'
Em seguida a isto, o Anjo abraçou o rapaz e disse-lhe que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e que agora o recebia de braços abertos.
Fim
Reflexão para todos

É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para nós. Se eu morresse hoje... só queria que soubesses:
OBRIGADO PELA TUA AMIZADE....EU GOSTO MUITO DE TI!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi miga!axo k à mtas pexoas que se encontrarão na mesma situação deste rapaz!´Mas para mim isso não tem razão de ser e muitas vezes quando me deparo com pessoas que não mostram os seus sentimentos, interrogo-me, porque será que há pesoas que não mostram os seus sentimentos,aquilo que sentem?Será que tem vergonha?Não tem sentimentos?Tem medo?Será que para aquelas pessoas mostrar aquilo que sentem é desprestigio,é vergonhoso?
Mas, para estas imensas perguntas enkontro logo de seguida possíveis respostas,podem ter medo que gozem ou que trocem com eles por mostrarem os seus sentimentos;podem ter vergonha!Mas de uma koisa vos posso garantir MOSTRAR AQUILO QUE SE SENTE NÃO É NEM DEVE SER VERGONHA NEM DESPRESTIGIO PARA NINGUÉM.MAS SIM UM MOTIVO DE ORGULHO!também podem não mostrar porque não foram ensinados a vida não lhes causou momentos de afecto de carinho,mas se há pessoas que não sentiram estes momentos não façam o mesmo aos outros, mostrem os seus sentimentos digam o quanto gostam de esta ou daquela pessoa,podem não dizer mas mostrem-no com actos.Há tantas maneiras de mostrar o quanto se gosta das pessoas!Vamos deixar de ser umas pessoas a viverem numa vida em que ninguém mostra os seus sentimentos para serem destigiadas,honradas.O AFECTO,O CARINHO,O AMOR,A UNIÃO,UM SORRISO,UMA SIMPLES PALAVRA NÃO FAZ MAL NEM TIRA NADA A NINGUÉM.APENAS DÁ ALEGRIA E FORÇA PARA SE CONTINUAR A SOBREVIVER!
Agora esta é para ti amiga, porque eu não tenho vergonha de dizer aquilo que sinto e que acho.EU GOSTO DE TI AMIGA!bjx fk bm