segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

resumé!

Bem a semana que passou foi difícil… o meu avo fez 7 anos de falecido e nesse mesmo dia a minha bisa faleceu…. Mas o Senhor sempre esta connosco e por um lado foi melhor assim já que ela pedia sempre para o Senhor a levar para um sitio melhor.
O fim-de-semana foi rico em actividades…
Sexta a reunião com o grupo de jovens da paroquia, quem é Jesus para mim? Uma boa pergunta.
Sábado de amanha senti-me útil a fazer tão pouco pela comunidade, fazer de motorista, sei o que é não poder ir aos encontros por não ter transporte por isso sempre que posso podem contar comigo.
Catequese - “o Senhor é meu pastor nada me faltará”.
Eucaristia de Sábado animada pelo movimento do caminho neocatecumenal foi diferente, primeiro estranha-se depois entranha-se.
Há noite secção de teatro! Foi muito fixe!
Domingo de manha venda de bolos á porta da missa e depois passar a tarde na caminha! Ter crise de rins é lixado mas eles bem avisam que andam pouco hidratados!
E pronto hoje já é segunda uma nova semana!

Sem comentários: