terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

1 mês de 2011!

Olá malta!
Ainda não escrevi nada sobre mim neste ano de 2011 e dele já passou um mês! Ainda continuo no meu part-time de "professora" agora com mais trabalho e no curso de ingles que acaba no proximo mês.
Pois bem o meu avô já foi operado e correu tudo bem… agora a recuperação!
A PJ já começa a mexer para as JMJ e a minha paróquia também o que me deixa animada! Espero poder estar em Madrid no verão para este grande momento!
A catequese este ano tem sido a bombar! Tenho as costas largas por isso tudo me pode cair em cima!
Tenho tentado dar um pouco mais aos meus amigos… nem sempre é possível com tanta coisa para fazer! Recebi uma sms que me deixou a pensar então partilho aqui:
“ O carinho é uma linguagem que até os surdos podem ouvir e os cegos podem ver. Amor de amigo é aquele que o tempo não apaga, que a distância não separa e cujo silêncio não destrói, porque nem sempre a distância significa ausência, nem o silêncio esquecimento.”
Estive presente num momento importante na vida do meu mano Miguel Ângelo o primeiro passo para o caminho que Deus quer dele, antes disso uma vigília promovida pela PV foi um bom momento de repensar e fazer florescer!
O fds que passou tive no dia diocesano dos convívio fraterno como foi bom voltar aquela casa maravilhosa de S.Lourenço e à SGT!!!
Por agora é tudo!
Para o próximo mês ou antes espero escrever mais um pouco!

1 comentário:

Sara Amaral disse...

Boa! =)

Assim mesmo! =)))