quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resumo

Como já devem ter reparado estou de volta!
Mas tenho estado ocupada… a minha avó foi operada ao coração então agora esta em recuperação então tenho que ajudar aos meus pais na apanha da alfarroba e da uva!
Apresento o meu ultimo resumo fotográfico das ferias ainda no Canada! :D Fica aqui o meu obrigada aos meus tios por me terem recebido tão bem na sua casa! Já tenho saudades das minhas meninas!
Chegar a casa foi bom! Parece que era uma peça do puzzle que faltava mas que ficou logo encaixada!
No fim-de-semana de 4 e 5 de Setembro fui ao casamento da minha colega/amiga de curso a Rafaela o grupo DRAMA junto outra vez! Foi bom estar presente neste momento tão alegre da vida a 2!!! Parabéns!
No último fim-de-semana, 11 e 12 estive em Fátima a participar no meu 7 encontro nacional dos convívios fraternos este ano com o tema: “ Reparte com Alegria!”, do Algarve este ano éramos um grupo pequeno mais bom!!!!
Tenho agradecer a todos pelo que me deram e pela festa que conseguimos fazer!! Gostei muito do sarau da noite! Estar em Fátima aos pés da Mãe é sempre bom! Na Eucaristia fica o: “Digam JC!!!”. Para mim vir a este encontro é um reacender da minha luzinha para mais um ano de actividades! Foi muito bom!

Sem comentários: