quarta-feira, 7 de abril de 2010

Noticias Parte I

Ao tempo que não dou notícias…
Bem vou começar pela semana antes da semana Santa… preparação para as Jornadas Diocesanas da Juventude (JDJ), as próprias JDJ e depois Semana Santa, Trio Pascal e Pascoa.
Posso dizer que foi complicado gerir sentimentos na preparação desta JDJ, não é fácil receber da boca das pessoas em quem confio para divulgar uma coisa que para mim é importante a resposta: “Andreia, epa nem me lembrei”.
Mas o Senhor dá-me sempre provas que está comigo e não me abandona depois de alguns stress as respostas positivas foram chegando e agradeço a todos que de coração sincero aceitaram o convite de estarem presentes neste momento alto que é que os jovens da diocese estarem com o seu bispo.
Na sexta antes de ir para Silves, depois de quase uma directa fui entregar a minha tese para o prof. Ler já sei que não vai ficar por estas correcções mas não posso perder a esperança.
JDJ em si podem ler como correu no site da Diocese do Algarve e ver as fotos.
Para mim como foi a JDJ é sempre única, o trabalho, os encargos, as tarefas que me são propostas são sempre desafios às minhas qualidades e defeitos. Andar pela primeira vez com um walkie talkie da equipa, a loucura!!! Lol! Mais uma vez está provado que sou um perigo… Não tivesse sem quer partido a coroa da Nossa Senhora, aprendi a fazer chá (anedota interna).
Mas espiritualmente foi bom estar com Ele, me reconciliar com o mundo ás 3horas da madrugada ou perto disso! Ouvir a pergunta “Bom Mestre que hei-de fazer para alcançar a vida eterna?” (tema da JDJ) e pensar que se calhar por vezes também Lhe viro as costas como o jovem rico porque Ele me pede o que ainda não consigo dar.
Na festa jovem, vi que não estou só e que muitos se esforçam para viver por Ele e com Ele!

1 comentário:

Sara Amaral disse...

Porque tudo vale a pena! =)

Um abraço