quinta-feira, 18 de março de 2010

A minha partilha

Olá! Bem a minha amiga Joana fez-me um desafio no blog dela http://ehoradedecisao-joaninha.blogspot.com/ eu aceitei e partilho também com voces aqui no meu blog.

Começo esta partilha com uma frase que tenho exposta no meu quarto, quase de maneira ao acordar, olhar para ela: A vocação da alma é a Felicidade.

Nesta vida já tive momentos onde estive perdida, longe da felicidade mas estamos sempre a um passo de nos encontramos com ela, de Alguém nos trazer de volta para esta vocação da alma, a felicidade.

Bem sou uma jovem como tantas outras, moro num sítio calmo mas tive uma fase de que no mundo ninguém tinha mais problemas que eu, mas felizmente esse tempo já lá vai.O desafio proposto era quando foi minha hora de decisão por ELE, o que me fez andar nos SEUS caminhos? Porque escolhi Jesus Cristo e não outras religiões!?Bem acho que não fui eu que escolhi foi Ele que me escolheu…. Quando é fácil de responder porque este momento não se esquece é tão forte que fica para sempre guardado na memória e no coração, sem dúvida aos meus 18 anos quando fiz o meu CF, este encontro que me mudou, que me fez recordar que nunca estive nem estarei sozinha e que tenho um Amigo Especial sempre comigo.

Desde então tem sido alimentar esta amizade…temos altos e baixos… os amigos também tem arrufos de Amor.

Acabo este pequeno testemunho quase como comecei a felicidade e o amor andam sempre juntos e temos esta vocação na vida viver para e com a certeza que Ele nos ama e sem Ele a felicidade total não era perfeita.

Obrigada Joaninha por este desafio! E para conclusão deixo uma quadra.
Na solidão andava,
Nas trevas me encontrava.
Tentando encontrar a felicidade agora estou,
Sempre com a certeza que Ele a minha vida mudou!

2 comentários:

Unknown disse...

lindooo.bj

Anónimo disse...

bem linda estava agr a ver o teu blog e vi este post, fizest bem em partilhar!

desafia agora os teus amigos, ja pusest aqui o blog e agr passam lá e enviam mail para por no blog...É O TEU TESTEMUNHO QUE VAI MUDAR O MUNDO

Abrços em JC Janita CJ