quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Projectando com Alegria

Pois bem estou atrasada no projectando com alegria no segundo mês e como castigo pois bem já vamos no 3 meses de projecto… o que tem sido? É isso que vou tentar resumir!!!
Eu devo dizer que este mês que passou, estive um pouco afastada de projecto porque esteve que me dedicar a uma cadeira… matemática 3.
Esforcei muito para aprender russo (visto que o meu prof era dessa nacionalidade) mas alegria das alegrias, esforços dos esforços apesar do exame me ter corrido mal estive na graça do Senhor e passei!! Nesse dia acho que levitei de tanta alegria!
Como somos um grupo unido e por agora único em projecto, chamaram nos de galinhas há pouco tempo, posso dizer como respondemos na altura: “somos é peixeiras” mas ao menos rimos, levamos a vida com um sorriso e fazemos uma coisa chamada festa em grupo! Bem tentamos nos zangar mas a risota e amizade batem recordes!
Por isso continuo a chamar a estes resumos projectando com alegria!
Agora para o natal nada como uma amiguinha secreta para animar a malta! Pois bem de 4 que somos, resolvemos dar presente de natal há pessoa que nos saísse em sorte num sorteio único tipo euro-milhões!
Mas essa troca só vai ser em Janeiro pode ser que possa contar como foi no próximo resumo e já agora talvez no próximo mês se tiver autorização escreva um pouco sobre cada uma delas!
Acho que fica por aqui!

Sem comentários: