segunda-feira, 8 de maio de 2006

Resumo de os meus dias

Antes de escrever mais um texto para refletir, vou contar o que tenho andado a fazer, neste momento estou de ferias, Viva á bela Semana Academica...
Entao os momentos mais marcantes foram, no dia 1 de Maio fui fazer mais uma caminhada Mariana, até ao Santuario da Senhora da Saude, em conjunto com a minha comunidade paroquial presidida pelo Sr Padre David Sequeira, foi bonito...
Na noite como sou muito ocupada não poderia faltar ao encerramento do Convivio Fraterno 1000, acho que é sempre uma festa ver sair jovens com as luzinhas no seu maximo, pois ou redescobriram ou descobriram o Amor de Cristo!! ( eu sei sempre a falar dos Convivios Fraternos, mas sabem as coisas importantes e que nos marcam devem ser sempre faladas, e mais uma vez digo se puderem ir, não se vão arrepender de certeza) .
Pois mais recente no dia 6 de Maio, fui á Vigilia de oração pelas vocações, pois isso é que foi em grande, realmente uma coisa com muito estilo, sim senhor, aquilo é que deu e continua a dar de pensar...em todo o que lá se disse e no que eu farei em relação ao que sinto!!! sem mais promenores porque nem eu sei o futuro, ou melhor ninguem sabe, mas se alguem souber o meu, ja sabe diga-me!!!
E no futuro se Deus quizer quinta vou a mais um encontro vocacional, desta vez com raparigas universitarias... depois conto o que para lá fiz, mas desde ja aviso algo se vai passar!!!

Sem comentários: