sexta-feira, 26 de maio de 2006

Ninguém te Ama como EU


Olá pessoal!!!
Muitos que por aqui passam não devem conheçer a bela letra da musica que toca, entao decidi colocar a letra, vejam como é bonita, por isso foi escolhida para o meu blog... espero que gostem assim como eu, e ja me eskeçia esta musica foi me dada a conheçer sabem onde??? claro que sabem, no meu Convivio Fraterno 921!!! É bom recordar e viver o meu 4º dia sabendo que ALGUÉM me Ama muito e que está sempre comigo!!! assim como Ama todos voçes!!!!

"Ninguém te ama como Eu"
Quanto esperei este momento
Quanto esperei que estivesses aqui.
Quanto esperei que Me falasses
Quanto esperei que viesses a Mim.
Sei bem o que tens vivido
Sei bem porque tens chorado
Eu sei porque tens sofrido
Sempre estive ao teu lado.
Ninguém te ama como Eu,
Ninguém te ama como Eu
Olha p'ra Cruz é a minha maior prova,
Ninguém te Ama como Eu.
Foi por ti, só por ti, porque te amo,
Ninguém te ama como Eu.

Sem comentários: