domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá malta! Ao tempo que não escrevo nada por aqui! ESPERO dar noticias embreve! Agora vim so deixar um poema meu que escrevi no 12ºano e encontrei no meio dos meus papeis!

A vida é
Amor e Ódio, Alegria
E tristeza, Inocência.

Sinto o coração a bater
Com a certeza que
Não sei…
Porque bate!

Talvez porque vivo
Porque amo
Porque sou amada.

Não sei quem amo?
Nem quem vou amar?
Só sei que bate
E na mesma morada.

“Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem porque ama, nem o que é amar….”



Sei que esta distante
Não o vejo no horizonte
Esta dentro de mim
Este sentimento apaixonante,

Um dia, ficarei no coração
Como uma paixão
De certo! Ou uma ilusão.

Desejo ficar alegre
Dentro de todos
Exemplo de mim
Para mim, para todos,

Porque um dia dar-me-á o sono como qualquer criança
Fecharei os olhos e dormirei para sempre!

“Passo e fico, como o Universo”
Porque alguém se lembrará
Com um verso
De quem viveu uma vida. E recordará!
Andreia Viegas

2 comentários:

HELENA AFONSO disse...

OLÁ ANDEIA, GOSTEI DO MALTA! Recorda-me os meus tempos de escola, portanto recuo à minha adolescencia. Também o seu poema tem muito de adolescente...sonhadora,,,cheia de esperança...de amor para dar.....para receber....que bom é sentir todo esse mundo de juventude!
BOM NATAL PARA SI,
HELENA

Sara Amaral disse...

Andreia, de quem são as frases entre aspas?