sábado, 9 de outubro de 2010

Resumo Mensal!

Olá! Bem tenho andado descuidada nos meus post… só tenho escrito quase de mês a mês.
Este ano foi a ano dos casamentos… acho que nunca fui a tantos e no dia 18 de Setembro casou a minha amiga Elsa das Ferreiras que pontuo pela sua originalidade como sempre! Estava linda linda! Foi bom estar presente neste casamento! Felicidades ao novo casal!
No dia 20 comecei numa nova experiencia de trabalho… explicações ! Estava com medo mas a coisa até foi resultando…. Fiz 3 semanas de experiencia mas não vou ficar… coisas da vida mas agradeço a oportunidade que tive!
O ano pastoral já começou com a primeira reunião de animadores, acolhimento da catequese (lá fui eu e a mariana as apresentadoras de serviço!).
No dia 5 de Outubro, teve oficialmente o arranque das actividades da nossa diocese para quem quiser saber as conclusões é só dar um saltinho ao site da diocese!
Bem para breve tenho o aniversário do meu mano e o meu!
Fico por aqui nas novidades… Vai ser um ano muito exigente e eu continuo sem tomar decisões… o Senhor saberá o porque que ando cada vez mais a complicar a minha vida… enfim!

1 comentário:

Janita disse...

é certo que tens andado descuidadita no blog (mas deve ser um mal geral keu tb me tenho descuidado nos meus hehehhe)
de facto tem sido uma tempurada atarefadita...agr que coisas amainaram é tempo de
Escutar os outros;
Ir colhendo cd peça do puzzle;
NO FIM FAZER UM LINDISSIMO PUZZLE

pode custar mas nd de desanimar, é nesta tempurada que ELE nos koloca à prova e n vamos desistir, certo!?

Podemos estar uma no norte e outro no sul mas tamos unidas pela ORAÇÃO; unidas pela AMIZADE QUE NASCEU PELA FÉ; unidas por um CRISTO QUE É JOVEM! se temos uma boa base, AMIGUINHA kkl koisa estou aqui, conta cmg e n tenhas receio...é nestas alturas que vemos AMIGOS!

SÊ PERSISTENTE, ND DE DESANIMAR...ELE ESTÁ CTG!

1000 beijinhos e abraços fraternos
Janita