segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma semana das minhas ferias!

ola amigos!
ha uma semana que estou no canada! a viagem é grande ate chegar aqui... mas quando xeguei ao meu distino recebi um abraço apertado da minha afilhada e so por isso mereceu a pena!
Estes dias tem se passado com muita calma, tenho lido, tenho pensado na vida, dei umas voltinhas ate ao spa da mae da minha tia, umas voltinhas por aqui com os miudos que ela cuida mas ela na sexta entrou de ferias e assim vamos ter mais tempo para conhecer! Começamos logo no fds! Fomos de Quebec para Montreal ( 4 horas de viagem) ao parque safari passear no meio dos bichos, dps dormimos num hotel mto porreiro fizemos compras pela rua dos portugueses! nao me senti estrangeira pela aqueles cantos! lol e fomos ao jardim botanico! é mto mto giro!
A unica coisa negativa desta semana foi nao tive Eucaristia e por isso sinto.me triste e com essa falta mas tb é importante para pensar no que me é importante na minha vida!
Vou deixar aqui um resumo fotografico! bjs

Sem comentários: