sábado, 22 de agosto de 2009

Novidades so no continente

Estava aqui a ver e há quase um mês que não tenho novidades! Pois bem aqui vão algumas... estou em regime de "semi-ferias" pensam voces mas que coisa ou é ou não é...
Pois bem oficialmente ainda sou estagiária da ETA de Tavira mas o meu trabalho escrito esta acabado então estou há espera que me digam se tem algum sentido e se tem erros para o entregar... uma espera que é muito chata acreditem.
Tenho andando muito ocupada com um forum que agora sou membro e que convito a se juntarem a nós! O Cristo Jovem!!!
E pronto tenho andado ajudar o meu pai na apanha da alfarroba e este fds a convite da minha amiga Liliaa estou por Aljezur uma terra que sinto quase como 2ª terra porque é como estar em casa!!!
Por hoje fico por aqui!!!

Sem comentários: