quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Projectando com alegria

Olá a todos! É verdade que não escrevo a algum tempo pois bem hoje resolvi tirar um tempo para escrever.
O que ando a fazer? Pois bem dia 11 de Outubro faz um mês que comecei com as minhas colegas a fazer projecto, devo dizer que não tem sido fácil, começar então foi uma coisa complicada. Andar para afrente é complicado por vezes damos uns passinhos mas com um mês os passinhos são razoavelmente pequenos!!
Neste momento já me sinto agradecida às minhas colegas por me aturarem. Estou percebendo que tenho mesmo um mau feitio, a sorte é que os meus “pregos” diários dão para rir, ainda bem que existe boa disposição. O sorriso é indispensável dar o ar da sua graça diário.
Nem sei quantos “pregos” são mas os melhores são aqueles que troco as letras das palavras e depois ainda digo que sei ler, aiaiai só eu!!!
“Não pode…” foi a melhor do nosso prof. Quando nós já sabíamos que não podia mesmo ser assim!!! Eheheh
Ao menos temos dias produtivos quando o outro prof. se lembra de uma formula que usou no trabalho dele á 15 anos atrás exista memoria para chatear os outros…
Não devia dizer isto mas os temas de conversa em paralelo com projecto são muito engraçados, pois bem comida tema que vem do título do projecto, “produção de etanol a partir de soro de queijo”, necessidades humanas que estão na natureza das nossas mentes… fica aqui descrito desta forma.
Pois bem como quase finalistas que somos e para descontrair um pouco porque a vida não é só matar o tico e o teco, pois bem a recepção à caloirada teve um momento alto na nossa semana, nada como um jantar de grupo!!! E umas musicas do José Cid e do nosso grande Quim Barreiros!!
Nos tempos livres que normalmente são ao domingo devo dizer que me falta agitação pois descansar é sempre bom.
Acho que já não é a primeira fez que vou escrever isto vai ser um ano difícil e o ano ausente em muitas das coisas que fazem parte da minha vida e das quais vou sentir falta mas nada como saber que existo sem elas mas que elas estão tão marcadas em mim, que me fazem ser o que sou, vou conseguir ser eu e estar presente sempre que possa.
Acho que fica aqui iniciada a minha nova rubrica deste blog, a minha vida de projecto mensal!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

minha grande maloika pois é isto d fazer projecto é pa dar com o pessoal em maluco mas é assim mesmo.Não tinha piada se fosse fácil,aliás era impossível!1Ah pois e tal uma formula maravilha,o que os profs se lembram!!Mau feitio naa lembra te que é td na brincadeira :)a menina de amarelo