segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Opinião

Estou quase a acabar as minhas postagens sobre o desenvolvimento de um bébé no seio materno.
Mas antes de começar o Terceiro trimestre devo dizer que quando começei estas postagens não sabia ao certo como era o desenvolvimeto/crescimento desde da junção dos gâmetas até ao nascimento do bébé, devo dizer que além de dar a conheçer a todos os que visitam este blog também aprendi muito com esta investigação na net.
Como repararam tentei sempre mostrar fotografias e imagens muito reais, para poder ser mais real possivel este desenvolvimento e achei o maximo todas as imagens que encontrei, como é belo crescer do quase nada e ser o tudo que é um ser com todas as suas caracteristicas fisicas e psicologicas, como é belo o desenvolvimento, não sei como vão ser os resultados do referendo do dito dia 11 de fevereiro, mas devo dizer que tenho muito medo que a nossa sociedade começe a matar este desenvolvimeto tão belo e tão maravilhoso que só pode ser Obra de Deus, obra do Amor.
É certo que muita coisa se escreve a favor do Sim e do Não, é certo que muitas opiniões se dão a este respeito, mas é certo que a votação é uma coisa tão pessoal, o que nos passa na alma quando se vota neste assunto.
Digo que para mim este tema do referendo é muito delicado, tem me dado muito que pensar, sendo sincera preferia que este referendo não existesse, seria tudo bem mais facil para mim... continuo a respeitar todas as opiniões mas o meu voto tanto tem sido reflectido será sem duvida depois de tudo que vi e investiguei a FAVOR da VIDA.

Sem comentários: