terça-feira, 12 de dezembro de 2006

reflexao à andreia

Bom eu com esta historia de fazer 3 anos de conviva e já agora parabéns a todos o que fizeram o CF 921! Estive a reflectir... Então hoje vou tentar expor a minha reflexão... bom já sabem aceito criticas!!!!
E já agora era para tentar ir dar testemunho sobre isto no encerramento do CF 1015 mas tenho um grave problema com microfones e público, mas fiquem com a reflexão.
Então tudo começou com esta frase ? Há pessoas que choram por saber que as rosas tem espinhos. Existem outras que gargalham de alegria por saber que os espinhos tem rosas!?.
Estive a pensar que a nossa vida é uma roseira, e que quanto mais espinhos ela tem é sinal que somos fortes e temos uns troncos crescidos, ou seja os problemas da vida fazem nos sempre crescer, por outro lado é sinal que a nossa rosa esta muito bem protegida, a nossa beleza interior é muito bela e no meio dos espinhos e da sua protecção podemos mostrar ao Mundo sem medo de ela ser destruída. Somando a isto tudo, se a nossa roseira tiver a sua raiz em Cristo é um óptimo sinal, devemos crescer em Cristo e sem medos de crescer, ou seja dos espinhos e com a certeza que a nossa rosa ou botão é bonito, e é rodeia de Amor para como todos os nossos irmãos...
Bom acho que já chega de variar e pensamentos, digo apenas que as dificuldades da vida são sempre superadas e que nos fazem crescer, devemos ter as raízes em Cristo e desabrochar a nossa rosa para todos verem como é belo o amor de Cristo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá miga!Novamente ká!hj andas k uns pensamentos muito profundos e metafóricos!akilo k dixex no post é vrdd poix se Deus nos dá problemas e barreiras para nós ultrapassar-mos é pk sabe k nós nos vms esforçar e seremos kapazes de conseguir ultrapassá-las!Embora todos nós desejemos uma vida de felicidade sem muitos problemas e sem muitas barreiras para ultrapassar!komo diz um velho ditado "Depois da tempestade vem a bonança!", e se pensarmos realmente depois de um problema vem sempre uma felicidade na nossa vida!E tal komo Deus sofreu por nós, assim nós tmb teremos de sofrer para "merecer" o sofrimento que Deus fez por nós!
bjx
Fk bm