terça-feira, 21 de novembro de 2006

O que vale um amigo

ola!!! de volta aos post, antes de mais é para informar os navegadores desde humilde blog que esta semana que passou na quarta, dia 15 fiz anos, agora tenho 21 anos, o tempo passa rapido mas tenho que aproveitar a vida ao maximo como sempre!!!
Hoje fica aqui um conto bonito, encontrei num blog por acaso, e imaginem que o rapz é conviva e por espectaculo fez convivio nos mesmos dias e no mesmo ano que eu!! so que ele é o CF922 e eu o Cf921 para quem não sabe!!!
então aqui vai com carinho para todos os meus amigos!!!

O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:-"O meu amigo não voltou do campo de batalha. Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.
Respondeu o oficial:-Autorização negada!Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:-Eu não lhe disse que ele estava morto?! Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?
E o soldado, moribundo, respondeu:-Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me: - Tinha a certeza que virias!

"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."

2 comentários:

Anónimo disse...

O soldado, kando todos acreditavam k o seu companeiro estava morto, ele ainda tinha xperaça de o encontrar com vida~, e entao partiu á sua procura, e kando o encontoru ainda xtava vivo, nas portas da morte,mx ainda vivo, e dixe tinha a certeza k virias. os soldados eram amigos.
uma amigo eh akele k fica/chega kando todos se vao.
um amigo eh akele k chora conosco,olha por nós, quer estar conosco, mx principalmente, vive e morre por nos.
um amigo, eh alguem k te da verdade em cara mesmo kando o k tu keres eh fugir.
um amigo, eh akele k te dá tudo, mesmo kando tu so pediste metade.
um amigo...
Anjos existem, por muitas vezes sem asas, entao paxamos a chamá-lo de amigos.
e deixa-me dizer k tu es um deles.

bjx
fika bem

yasmin disse...

Um amigo ou amiga e tudo em nossas vidas ele proteger a gente , ficar com nosco o tempo que precisar pois para min ou para todos ter um amigo e como ter um irmão que nunc ateve amigos nuca sera esquecido mas dessa amixade tao garand epode surgir um afeto de amor os dois que sempre andavam juntos que eram um BBF do outro pode ser tonar uma coisa melhor do que isso um amor para toda a sua vida .É isso para min ter bons amigos e como ter um irmao que nunca vai esqueçe um do outo você que tem um garnda amigo cuide dessa amizade deixer ela se tornar mais do que isso

muito obrigao pela atençao fiquem todos com os seus bons e velhos amigos .