terça-feira, 31 de outubro de 2006


Ola a todos!! Tenho andado muito ocupada nos ultimos dias, por isso não tenho escrito nada!! então vou escrever um pouco sobre os meus ultimos fim-de-semanas, sim porque durante os dias de aulas é de tavaira-faro-gambelas, depois é gambelas-faro-tavira...enfim vida de estudante!! :)
Então começo pelo dia 8 de Outubro, foi a ordenação do Pe. Joel Teixeira, que se realizou na Sé de Faro, mas no dia 7 tinhamos ido ( nos grupo de jovens) a S.Pedro, á vigilia de oração pela ordenação do pe Joel, correu tudo muito bem, foi uma cerimonia muito bonita, e parabens ao pe Joel!! para saberem mais podem ler aqui : http://www.diocese-algarve.pt/site/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=969

No fim-de-semana 14 e 15 não fiz nada de especial, além de ir dar catequese e participar na Eucaristia, o normal de um fim-de-semana.
No fim-de-semana 21 e 22, no sabado de tarde catequese e eucaristia, na noite participei na Vigilia Missionaria em S.Tiago, para saber mais aqui http://grupojovenstavira.blogspot.com.
Nesta ultima sexta e sabado fui para a casa de retiros de S.Lourenço do Palmeiral, tirar o 1º modulo do curso de animadores, tenho que me cultivar para o futuro, tenho que aproveitar estas acções.
Depois vim para casa, tinha uma casa cheia á espera, porque o meu querido mano fez 19 anos, então festejamos com uma casa cheia de familiares e amigos!!
Bom para este fim-de-semana logo se vê, logo se escreve!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

kerias um coment, entao aki vai..." UM COMENT " looooooolll