sexta-feira, 26 de maio de 2006

Ninguém te Ama como EU


Olá pessoal!!!
Muitos que por aqui passam não devem conheçer a bela letra da musica que toca, entao decidi colocar a letra, vejam como é bonita, por isso foi escolhida para o meu blog... espero que gostem assim como eu, e ja me eskeçia esta musica foi me dada a conheçer sabem onde??? claro que sabem, no meu Convivio Fraterno 921!!! É bom recordar e viver o meu 4º dia sabendo que ALGUÉM me Ama muito e que está sempre comigo!!! assim como Ama todos voçes!!!!

"Ninguém te ama como Eu"
Quanto esperei este momento
Quanto esperei que estivesses aqui.
Quanto esperei que Me falasses
Quanto esperei que viesses a Mim.
Sei bem o que tens vivido
Sei bem porque tens chorado
Eu sei porque tens sofrido
Sempre estive ao teu lado.
Ninguém te ama como Eu,
Ninguém te ama como Eu
Olha p'ra Cruz é a minha maior prova,
Ninguém te Ama como Eu.
Foi por ti, só por ti, porque te amo,
Ninguém te ama como Eu.

quinta-feira, 18 de maio de 2006

O Pote



Mais um belo conto para refletir, ja sabem depois de lerem é so comentar!!!



O Pote

Um carregador de água levava dois potes grandes, pendurados em cada ponta de uma vara, que ele carregava atravessada sobre os ombros.
Um dos potes tinha uma racha, enquanto o outro era perfeito e chegava sempre cheio de água ao fim da longa viagem entre o poço e a casa do Mestre; e o pote rachado chegava sempre pela metade.
Assim foi durante dois anos. Diariamente, o carregador entregava um pote e meio de água na casa do seu Mestre. O pote perfeito estava orgulhoso das suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado da sua imperfeição, e sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas metade do trabalho que deveria fazer.
Um dia decidiu e falou para o homem, `a beira do poço:
- Estou envergonhado, e quero pedir-te desculpas.
-Porquê? - perguntou o homem.
-Nestes dois anos eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa racha no meu lado faz que vaze pelo caminho até à casa do teu Senhor. Por causa do meu defeito, tens que fazer todo esse trabalho, e não ganhas o salário completo dos teus esforços.
O homem ficou triste pelo sentimento do velho pote, e disse-lhe amorosamente:
-Quando retomarmos para casa do Meu Senhor, quero que admires as flores ao longo do caminho.
De facto, à medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado observou flores selvagens ao longo de todo o caminho, e isto alegrou-o. Mas, ao fim da estrada, o pote ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem pela sua falha.
Disse o homem ao pote:
-Notaste que pelo caminho só havia flores do teu lado?
Eu ao conheçer o teu defeito transformei-o em vantagem. Lancei sementes de flores no teu lado do caminho, e cada dia, quando voltamos do poço, tu rega-las. Por dois anos, eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. se não fosses do jeito que és, o meu Mestre não teria essa beleza em sua casa.


COMENTARIO

Cada um de nós tem os seus próprios e únicos defeitos.
Todos nós somos potes rachados. Porém, se permitirmos, o Senhor vai usar os nossos defeitos para embelezar a mesa de Seu Pai.

segunda-feira, 8 de maio de 2006

Água e Pão

Bom este texto é sem duvida um dos mais marcantes deste blog!!! Leiam com atenção, lembrem se ainda estamos e devemos estar sempre em festa porque Cristo Ressuscitou!!!

Água e Pão

Um dia, Jesus encontrou-se com uma mulher da Samaria junto ao poço de Jacob. Jesus falou a essa mulher samaritana de uma água viva que jorra para a vida eterna.
A mulher, sem compreender essa linguagem, suplicou-lhe:
- Senhor, dá-me sempre dessa água.
E Jesus atendeu a sua súplica, enchendo-a de uma nova alegria.
Um dia, Jesus, na sinagoga de Cafarnaum, falava aos judeus acerca de um pão que dá a vida eterna, dizendo que quem comer dele nunca morrerá.
As pessoas presentes pediram-Lhe:
-Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus, ao partir para o Pai, deixou o Pão da Eucaristia.
Recentemente, um cristão rezava assim:
-Senhor, dá-me um copo de sede que estou a morrer de água.


Comentario

Queria ele dizer com isto que Jesus nunca nos falta com a água viva e com o pão da vida. Isto acontece na Eucaristia. O que sucede é que nos falta a sede da Sua Palavra e a fome da sua Vida.
Necessitamos de sentir a necessidade da salvação que nos vem de Jesus Ressuscitado. No meio de tantas banalidades deste mundo, necessitamos de nos voltar para o fundamental, o que é essencial, viver é viver para Cristo!!!

Resumo de os meus dias

Antes de escrever mais um texto para refletir, vou contar o que tenho andado a fazer, neste momento estou de ferias, Viva á bela Semana Academica...
Entao os momentos mais marcantes foram, no dia 1 de Maio fui fazer mais uma caminhada Mariana, até ao Santuario da Senhora da Saude, em conjunto com a minha comunidade paroquial presidida pelo Sr Padre David Sequeira, foi bonito...
Na noite como sou muito ocupada não poderia faltar ao encerramento do Convivio Fraterno 1000, acho que é sempre uma festa ver sair jovens com as luzinhas no seu maximo, pois ou redescobriram ou descobriram o Amor de Cristo!! ( eu sei sempre a falar dos Convivios Fraternos, mas sabem as coisas importantes e que nos marcam devem ser sempre faladas, e mais uma vez digo se puderem ir, não se vão arrepender de certeza) .
Pois mais recente no dia 6 de Maio, fui á Vigilia de oração pelas vocações, pois isso é que foi em grande, realmente uma coisa com muito estilo, sim senhor, aquilo é que deu e continua a dar de pensar...em todo o que lá se disse e no que eu farei em relação ao que sinto!!! sem mais promenores porque nem eu sei o futuro, ou melhor ninguem sabe, mas se alguem souber o meu, ja sabe diga-me!!!
E no futuro se Deus quizer quinta vou a mais um encontro vocacional, desta vez com raparigas universitarias... depois conto o que para lá fiz, mas desde ja aviso algo se vai passar!!!