quinta-feira, 27 de abril de 2006

Amo-te como és

Havia no bairro um jovem libertino, de quem ninguém gostava.
As mães diziam às crianças:
- Cuidado! Fugi desse rapaz mau.
Os seus colegas diziam-lhe muitas vezes:
-Deves mudar de vida.
O jovem até nem era mau.Tinha aquela maneira de ser e não conseguia ser diferente. Até se sentia triste por ter assim tão má imagem.
Um dia, um amigo disse-lhe:
- Não me interessa que mudes ou não. Eu amo-te tal como és. Mesmo que não mudes, continuo a gostar de ti.
O Jovem contou mais tarde:
-Estas palavras ressoaram aos meus ouvidos. E então, coisa maravilhosa, eu mudei!
COMENTARIO
Só o Amor converte. Não é com repreensões e castigos que as pessoas mudam. É sentindo-se amadas que elas se sentem felizes e se tornam mais humanas.
Não há pessoas más e pessoas boas. Há pessoas sem amor e pessoas que são amadas. As pessoas rejeitadas tornam-se tristes e podem cair em atitudes nada saudáveis. As pessoas amadas irradiam Felicidade e tornam-se neste Mundo um fermento novo.
Bom este foi o comentario do texto, agora vou dizer o que penso, espero não estragar nada mas acrescentar alguma coisa boa!!!
Nós somos todos amados, somos amados por Deus, que nos ama de tal forma que mandou à terra o seu Filho, que se deu todo a nós em Amor, este Amor sem limites, Deus é Amor!!!
Sejam então melhores pessoas e convertam-se a esta Boa Nova, Cristo Ressuscitou!!!
Sejam fermento novo e irradiem Felicidade!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Cá xtou eu novamente. Mais uma vex adorei o teu post, poix pões smp textos k me despertam, e me tokam bem fundo e muito mais do k ixo faxem-me reflectir sobre akilo k realmente sou.
Xte texto resume akilo a k se deveria resumir a noxa paxagem aki neste undo nesta vida. apenas nos deveríamos preocupar em amar e só exe sentimento nos traria a felicidade. É verdade todos somos amados por Deus do mesmo modo, na mesma kantidade. As pessoas k ñ se sentem amadas, normalmente revoltam-se e paxam a ser pessoas arrugantes, tristes e por vezes até crueis.
Antes e mais vamo-nos amar uns aos outros, para que ninguém se sentir triste, poix axim Deus dar-nos-á a felicidade eterna.
Xau
bjx
hj ñ tava inspirada, desculpa por o meu comentário não xtar mt bom.

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»